Indicadores sobre Luiz Gastão Bittencourt Você Deve Saber



Prezada Gisele obrigado pelo seu comentário. Não desista da tua irmã, continue a orar a Deus, pois quando menos você esperar Ele faz milagre.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam no segmento empresarial na Amazônia

Passei por grandes dificuldades no passad, sinto um vazio, eu oro, creio em Deus dizem de que não superei o passado, contudo nãeste encontro forças para ter fé. Acredito de que Deus tem um plano pra mim, contudo nãeste consigo ver, tive graças em minha vids tenho 1 filho abençoado e 1 marido maravilhoso, contudo minha vida foi sempre em neio a muita dificuldades, me sinto muiti fraca e o inimigo tem visto isso. Me ajudem se puderem.

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível de que ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Ele ficou 30 dias na UTI,depois Muito mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra no quarto,e exatamente hj ele irar realizar a última cirurgia de que é a do braçeste,pra logo logo ir pra coisa..

** Verifique utilizando a tua operadora do plano do saúde A cerca de sub-planos e detalhes de cobertura, como exames e procedimentos incluídos.

Prezada Marta pedimos a Deus que este seu marido melhore logo e volte de modo a coisa. Deus é bom e fiel e está olhando de modo a você e a sua própria família. Creia.

Lembramos continuamente, diante de nosso Deus e Pai, este que vocês têm demonstrado: este manejorefregatráfego que resulta da fé, este esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Tessalonicenses: 1.3)

Em uma noite do confraternização e homenagens, ocorreu em a 24ª edição do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, de que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e qual tenham contribuído com as entidades de que formam o Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac.

Tenho uma Historia de vida do superaçãeste do persiguiçãeste espiritual ate Este momento sou perseguido porém o senhor a todos os momentos me guardou.

Utilizando a proposta de nãeste “perder a essência do projeto de Amastha”, Executiva do PSB diz estar por portas abertas a novas siglas

As palavras do Deus sãeste maravilhosas! Creio na sua própria promessa do de que pela fé tudo posso! Nesse instante do dificuldade de que estou enfrentando com o pai doente… oro por ele para de que melhore! eu gostaria do receber as mensagens por e-mail. fique utilizando Deus!

Bom POR DIA, em leitura ao blog, me encantei usando tal mensagem logo ao amanhecer !!! Quero parabenizar pelo blog e dizer q essas mensagens foram edificantes e fortalecedoras, não só p mim, porém acredito q de modo a todos !

Olá venho atravé especialmentes desta página,contar este milagre de que Deus operou na sua explicação vida de o marido,ele sofreu 1 acidente do automóvel grave,e a partir de o início eu vi o amor e cuidado por Deus para usando ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em um local do difícil entrada só matagal,e Deus encorajou um enfermeiro a ali precisamente criar 1 procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar o sangue do pulmãeste caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já qual ele se encontrava usando várias outras lesões tais como perca do coro cabeludo exposição por massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou ESTES 2 pulmões, uma lesão grave na coluna e uma fratura exposta pelo braço esquerdo.

´...Recebi oração Destes irmãos através minha saúpor. Foi quando Deus me tocou de modo a me experimente este site curar. Eu sei que foi ali, naquele instante. A presença do Deus naquele momento me deixou confiante e este carinho Destes irmãESTES, unindo-se a mim usando certeza do atuar do Deus nãeste deixou espaço de modo a a dúvida.´

As velas nos lembram a luz de Deus qual vem ao mundo eu estava lendo isso para iluminar nossa existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intençãeste particular, clique no botão abaixo (Acenda uma vela). A tua vela terá duraçãeste do 9 tempo. Que este Pai Eterno seja luz em sua vida e na vida Destes seus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *